Clique nas imagens para ampliar

NA CERÂMICA MUNDI VOCÊ ENCONTRA TELHAS CERTIFICADAS

Só na Cerâmica Mundi você compra de olhos fechados. Isso porque nossa empresa prima por levar a você apenas telhas certificadas pelos órgãos e regulamentações técnicas de qualidade.

Isso significa que você está adquirindo um produto que só está na prateleira porque passou pela mais rigorosa fiscalização. Consequentemente, isso faz com que você faça um investimento com a mais alta tranquilidade.

Além disso, além da certeza de comprar telhas certificadas, a Cerâmica Mundi oferece uma variedade enorme de produtos, como telha portuguesa, romana, americana, cumeeira, dentre outras.

Por isso, que a Cerâmica Mundi é uma das principais empresas de fabricação de telhas cerâmicas do país. Não perca tempo e descubra a revendedora mais próxima de sua casa, atuamos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

POR QUE É IMPORTANTE COMPRAR TELHAS CERTIFICADAS?

Atualmente, no mercado brasileiro, existem uma gama imensa de modelos de telhas para todos os gostos, necessidades e, principalmente, o bolso. São vários os tipos de cores, formatos, materiais e acabamentos que se adaptam a praticamente todos os projetos arquitetônicos. Mas, o primeiro e talvez o mais importante passo, que você precisa tomar antes de comprar é ver se são telhas certificadas pelos órgãos competentes.

Adquirir um produto – no caso as telhas certificadas – com certificação é a garantia sua de que os produtos que você comprou são de confiança. Imagine a seguinte situação, você acaba de comprar telhas para a reforma de sua residência.

Poucas semanas depois, uma chuva forte cai na sua cidade e a sua casa fica cheia de vazamento, necessitando trocar diversas telhas do seu telhado.

Veja aqui que o simples fato de não ter adquirido telhas certificadas vai causar gastos não apenas no telhado, mas nas paredes e em casos mais graves, na estrutura da sua residência. Telhas certificadas garantem a qualidade e vida útil do produto, além de atestarem a sua longevidade.

Para se ter uma ideia da importância desse tipo de fiscalização, a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), por meio de uma portaria, regulamentou a fabricação e comercialização de telhas de cerâmica e concreto no país. Isso inclui, a regulamentação e fiscalização de telhas importadas. Ou seja, ter telhas certificadas é mais que uma necessidade, e sim, uma obrigação do produtor com você cliente.

PARA SABER MAIS SOBRE TELHAS CERTIFICADAS

Ligue para 11 4602-8290 ou clique aqui e entre em contato por email.

Please follow and like us:
Fechar Menu
Facebook