Clique nas imagens para ampliar

USO DA TELHA ROMANA R13

telha romana R13 é popularmente conhecida por sua ótima relação beleza e custo-benefício. E ela é uma das opções que você pode encontrar na Cerâmica Mundi. Com revendedores espalhados por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, oferecemos a você produtos testados e aprovados pelos mais rigorosos controles de qualidade.

Entre os modelos produzidos pela Cerâmica Mundi estão telhas americanas, portuguesas, romanas, cumeeiras, dentre outras. Comprar produtos sabendo a procedência é uma ótima vantagem, pois você consegue tirar dúvidas com os próprios fabricantes.

A Cerâmica Mundi conta com profissionais experientes e especializados na confecção de telhas. Por isso, se você procura reformar sua casa ou construir, não deixe de encontrar um revendedor Mundi mais próximo de sua residência e peça já a sua telha para o seu telhado. Quem quer segurança e qualidade compra produtos da Cerâmica Mundi.

CARACTERÍSTICAS DA TELHA ROMANA R13

Se você procura estabilidade sobre o apoio de madeira, a telha romana R13 é a melhor escolha para a sua residência. Com encaixes práticos e versáteis, o desempenho do telhado melhora consideravelmente com a telha romana R13.

Inspirada na tradicional e histórica estética colonial, a telha romana R13 é conhecida por ser uma das instalações mais simples de se fazer entre todos os modelos de telha. Além de ser um modelo famoso por conta de suas diversas aplicações.

telha romana R13 proporciona ao seu telhado um design quadrado, com formato compacto e de excelente encaixe. Isso garante um acabamento sem igual, inclusive na fachada do imóvel. Somado a isso, seu design com encaixes sofisticados e modernos permitem uma estabilidade maior sobre o ripamento, o que garante a qualidade técnica da telha romana R13.

Conforme fito, a telha romana R13 ficou muito conhecido e popular no Brasil, sendo possível encontrá-la em diversas casas e estabelecimentos comerciais. Um dos fatores desse sucesso é o seu custo baixo e formato atraente. Em média, a telha romana oferece um rendimento de 17 peças por m², exigindo um caimento de 30 a 45% do telhado.

Vale lembrar, porém, que em todos os casos, a inclinação mínima em relação ao comprimento do telhado deve ser respeitada. Isso evita acúmulo de água em época de chuva sobre a cobertura, o que causaria risco de vazamentos.

PARA SABER MAIS SOBRE TELHA ROMANA R13

Ligue para 11 4602-8290 ou clique aqui e entre em contato por email.

Please follow and like us:
Fechar Menu
Facebook